Show

Beth Carvalho sacode a Ilha neste sábado

Será sua primeira apresentação em solo maranhense em mais de duas décadas.

Blog do Oton Lima

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

Beth Carvalho é presença celebradíssima por onde quer que vá. E em seu retorno aos palcos de São Luís, neste sábado (30), não poderia ser diferente.

Também puderá. Será sua primeira apresentação em solo maranhense em mais de duas décadas. Além disso, a série de shows por todo o país marca a volta gloriosa à ribalta da “madrinha do samba”, que ficou mais de um ano no estaleiro devido a um problema na coluna.

O repertório do show, que será no WH Rio Poty Hotel, tem oito das 15 faixas do CD “Nosso Samba Tá Na Rua” (lançado no fim de de 2011;e vencedor do Grammy Latino 2012 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode), e seus clássicos, como “Vou Festejar”, “Coisinha do Pai” e “1.800 Colinas”.

Animou, hotspotter? Ingressos disponíveis na Óticas carol (Tropical Shopping) e Lacoste (Av. dos Holandeses). A produção local é de Mário Moraes.

Clique aqui para acessar o blog do Oton Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.