Dia das Crianças 2013

Dia das crianças será celebrado com muitas atividades

O evento começa a partir das 9 da manhã da sexta-feira, 11.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

A Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) promove sexta 11, e sábado 12, uma ampla programação especial para comemorar o Dia das Crianças. A festa tem como público principal os meninos e meninas que vivem no entorno da instituição, no Desterro, bairro onde fica localizado o Convento das Mercês, sede da FMRB.

O evento começa a partir das 9 da manhã da sexta-feira (11), com abertura feita pela Banda de Música do Bom Menino, seguida por Oficinas de Pinturas e intervalo para distribuição de lanches, às 10h30, encerrando às 12h. À tarde, a comemoração prossegue das 14 às 18h.

No sábado (12), a festa começa às 8h30, com um grupo de capoeira, formado por crianças. Serão realizadas atividades recreativas e culturais, oficinas de pintura, cineminha, um lanche delicioso, além da esperada distribuição de brinquedos, às 12h, para encerrar a comemoração.

A atividade tem apoio da União de Moradores do Centro Histórico de São Luís, do Núcleo de Extensão da UFMA (Vila Embratel), do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.