Televisão

Alê Muniz e Luciana Simões em Especial do Dia das Crianças da Rede Globo

O programa Som Brasil será exibido, sábado, às 10h, pela TV Mirante.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

O Som Brasil em outubro é Especial. Em comemoração ao Dia das Crianças, o programa com o tema Infantil será diurno, exibido no dia 12 de outubro, sábado às 10h, logo após o amistoso da seleção brasileira com a Coréia do Sul.

Para relembrar a trilha sonora que embalou programas, personagens e especiais infantis que marcaram época na Globo como Balão Mágico, Plunct Plact Zum, Sítio do Picapau Amarelo, entre outros, Patrícia Pillar reúne direto do Maranhão, Criolina [Alê Muniz e Luciana Simões]; o grupo pernambucano Mombojó, o reggae dos cariocas do Cidade Negra e a versatilidade de Guilherme Arantes.

No repertório, canções inesquecíveis como Lindo balão azul, Carimbador maluco, Sítio do Picapau Amarelo, Sereia, Galinha magricela, A casa, Emília, Menininha, Xixi nas estrelas, Brincar de viver, Emília, Saci-pererê, Superfantástico, Tão Lindo e O pato, entre outras.

Som Brasil é escrito por Cleodon Coelho, Fernanda Scalzo e João Carrascosa, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.

Leia o Blog de Pedro Sobrinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.