Show

Papete lança disco "Sr. José & Outras Praias" dias 26 e 27, no TAA

Show terá participação de vários artistas locais.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Papete apresenta o show “Sr. José” para marcar o lançamento do álbum duplo “Sr. José de Ribamar e Outras Praias”, com inéditas e regravações do disco Bandeira de Aço, que comemora, dia 27 de setembro, 35 anos de lançamento nacional.

“Sr. José de Ribamar e Outras Praias” é o 23º trabalho do percussionista maranhense e será lançado no Teatro Arthur Azevedo, nos dias 26 e 27 de setembro de 2013, com participações especiais de Dicy Rocha, Criolina, Luiz Claudio, Preto Nando, Alberto Trabulsi, Ticiana Valente e Milla Camões.

Depois de cinco anos sem gravar inéditas, o percussionista Papete lança um cd duplo, Sr. José... de Ribamar e Outras Praias..., gravado com músicos maranhenses e paulistanos, entre março e maio deste ano. O projeto gráfico é do próprio Papete, em parceria com Nathanael Gonçalves.

Leia o Blog de Pedro Sobrinho

SERVIÇO

O QUÊ: SHOW “SR. JOSÈ” - LANÇAMENTO DO CD DUPLO DE PAPETE – “SR. JOSÉ DE RIBAMAR E OUTRAS PRAIAS”

ONDE: TEATRO ARTHUR AZEVEDO

QUANDO: 26 e 27 de setembro (quinta e sexta-feira), às 21h

INGRESSOS:

plateia, frisa e camarote R$ 50,00;

balcão e galeria R$ 30,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.