Show

Banda Liverpaul faz homenagem aos 50 anos dos Beatles

O show será realizado nesta sexta, 2, no Shopping da Ilha.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Gerações de fãs de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos poderão relembrar, de uma forma especial, os clássicos dos Beatles nesta sexta-feira (02.08) na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha. Formada em 2009, a banda LiverPaul é a única banda cover na ativa tocando um repertório inteiramente de Beatles no Maranhão, e já coleciona participações em grandes eventos como o “Beatle Week”, evento criado na Inglaterra, que possui edição oficial no Brasil.

Vestidos a caráter, os músicos Carlos Junior (Bateria), Fernanda Sombra (Voz), Lima Junior (Voz e Violão), Lucas Sobrinho (Voz e Guitarra) e Paulo Silva (Baixo), se apresentam nesta sexta-feira, 2, no Shopping da Ilha e prometem colocar todo mundo pra dançar, com direito a um repertório especial que contempla os maiores sucessos dos principais discos dos Beatles, além de canções da carreira solo do cantor Paul McCartney. O Show acontece a partir das 19h, aberto ao público e gratuito.

FOTOS – DIVULGAÇÃO: Banda LiverPaul, grande atração do Shopping da Ilha nesta sexta (02.08) às 19h na Praça de Alimentação.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.