Flor do Caribe

A polícia chega quando Hélio se prepara para fugir

Veja também: Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Confira o que ocorre no capítulo de Flor do Caribe desta terça-feira (30).

Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Amadeu avisa a Samuel que depois do resultado da análise do material recolhido na mina ele poderá afirmar se a explosão foi intencional. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort e avisa que vai à polícia falar o que sabe. Hélio informa a Dionísio que, se for obrigado a ir à polícia, não poupará o antigo patrão. Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino para Veridiana, que alerta a filha para o fato de ele ser casado. Os tenentes descobrem que a explosão na mina foi intencional e avisam a Cassiano. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.