Villa Mix

Confira a entrevista exclusiva com a dupla Humberto e Ronaldo

A dupla se apresenta a primeira vez em SL, durante o Villa Mix.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

A dupla que surgiu no ano de 2009, entre os jovens amigos que uniram seus talentos e ingressaram na carreira musical, hoje serão umas das atrações do Villa Mix, a partir das 20h. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores. E hoje, são destaque na música sertanejo universitário.

Acompanhe a entrevista exclusiva com a dupla.

- Parece que a "brincadeira" ficou séria. O que mudou na vida de vocês de 2008 para hoje? E quais os artistas que inspiraram a dupla a seguirem esta carreira?

Ronaldo responde: Muita coisa mudou, antes fazíamos shows em lugares pequenos, boates de Goiânia e região, e agora estamos sempre nas grandes Festas de Peão e grandes festivais cantando para milhares de pessoas como o Vila Mix, que reúne sempre um publico acima de 40 mil pessoas por onde a gente passa. As duplas que inspiraram a gente foi Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano.

- Como é a criação das composições? Vocês usam o que momentos do cotidiano ?

Humberto responde: A criação de uma música não tem dia nem tem hora. As vezes estou quieto em casa e surge uma idéia que começo a escrever. A ‘Beijo Meu’ por exemplo, eu comecei a pensar na letra quando estava tomando banho ( risos)

- Ser compositor de suas próprias músicas pode ser um diferencial importante no mercado?

Humberto Responde :Foi com a minhas músicas que acabamos nos aproximando dos artistas da Audio Mix, o Jorge e Mateus gravaram ‘Chove Chove’ e ‘Amo Noite e Dia’ que são composições minhas. Depois você cantar suas próprias músicas é muito gratificante para qualquer artista que vê que uma letra que até pouco tempo estava em um pedaço de papel e hoje está na boca da galera.

- É a primeira vez de vocês em São Luís. Qual a expectativa para o show?

Ronaldo : sempre que vamos fazer um show pela primeira vez em uma cidade a expectativa é muito grande porque não conhecemos o público, mas já nos falaram que a galera de São Luis é muita animada e gosta muito de sertanejo, então vamos festar muito

- O que os maranhenses podem esperar da apresentação?

Humberto: Uma apresentação com nossos grandes sucessos como ‘Beijo Meu’; ‘Romance’; ‘Eu Vou Contar Pro Ceis’, ‘Dia de Sorte’ a algumas inéditas que estarão no nosso DVD que será lançado em Setembro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.