Show

Flávia Bittencourt lança CD "No Movimento" no Sesc, em São Paulo

Luiz Melodia participa do 'show' da cantora maranhense, na capital paulista.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

A cantora Flávia Bittencourt aproveita para mostrar o seu terceiro CD "No Movimento" nesta sexta-feira (26/7), no Sesc São Paulo, na rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro, SP, com a participação de Luiz Melodia. Nesse show, ela será acompanhada por Aquiles Faneco, guitarra; Otávio Gali, baixo; Sidney Ferraz, teclado e sanfona; Felipe Tauil, percussão; e Babi Fábio Bergamini, bateria.

No dia 17 e 18 de abril deste ano, o disco, que traz participações de Zeca Baleiro, Luiz Melodia e Alberto Trabulsi, foi apresentado no Almanaque Café, em Sampa e na Fnac Campinas (SP).

O show destacará as canções do novo álbum, sendo quatro delas de autoria da própria cantora, incluindo a faixa-título “No Movimento” e “Um Instante”, uma parceria com o poeta maranhense Ferreira Gullar. O lado pop e romântico de Flávia é uma das facetas deste novo trabalho. Ela gravou a balada “Onde você levar”, de Alberto Trabulsi, que participa com violão e vocais na faixa, regravou “Fanatismo” de Fagner e Florbela Espanca e faz uma releitura saborosa de “Mar de Rosas”, versão de Rossini Pinto, sucesso do grupo The Fevers nos anos 80.

Natural de São Luís do Maranhão, Flávia Bittencourt fez sua estreia em CD em 2005, com “Sentido”, que contou com a participação de Dominguinhos e do Quinteto em Branco e Preto. A faixa “Terra de Noel” foi incluída na trilha sonora da novela “América”, da TV Globo. Em 2009, Flávia prestou uma homenagem a Dominguinhos, com o CD “Todo Domingos” dedicado à sua obra, com a participação do próprio homenageado na canção “Diz Amiga”.

Leia o Blog de Pedro Sobrinho

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.