Show

Não perca, nesta quinta, o Especial Adele com a banda Freak Out

O show promete uma mistura de elegância das execuções originais de Adele.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Pra quem é fã de Adele, pode aproveitar a noite desta quinta-feira (18), para curtir a banda Freak Out, que sobe ao palco do Teatro João do Vale para apresentar o Especial Adele. A banda, que já se apresentou outras vezes tocando clássicos do pop e do rock, investe agora numa homenagem à cantora que vem conquistando o mundo com sua voz inconfundível e suas composições cheias de emoção.

E foi pensando em transmitir essa emoção e agradar aos fãs e simpatizantes da arte de Adele que a banda Freak Out juntou-se, desde fevereiro, para montar o Especial Adele. O show promete uma mistura de elegância das execuções originais de Adele à pegada de violões, guitarra e vozes, características marcantes da banda Freak Out.

Segundo a Freak Out, a ideia não tentar imitar a banda da cantora, mas inserir detalhes de cordas aos já consagrados acordes de piano que sempre acompanham Adele sem, contudo, excluí-lo, uma vez que a harmonização das vozes está ligada à maestria do teclado.

A cantora é linda, cheia de personalidade, possui uma voz inconfundível e músicas de tirar o fôlego literalmente. Adele Laurie Blue Adkins, a nossa Adele, “foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada ‘Artista Revelação’, em 2008, pelos críticos da BBC. Vencedora de nove Grammy Awards, quatro BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar, ela alcançou o auge da carreira ao lançar o álbum 21, com o qual bateu vários recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single ‘Rolling In The Deep’ (wikipedia).

De mais a mais, com todos esses atributos, aliados à repercussão dos singles e à vendagem do álbum 21, ficou mais fácil pensar num especial Adele, com destaque para as músicas que correram o mundo inteiro, em especial "Rolling in the Deep" e "Someone Like You", os dois singles que permitiram à nossa diva permanecer no top 5 das paradas britânicas e ser citada no Guiness Book por esse mesmo motivo.

E foi pensando em transmitir emoção e agradar aos fãs e simpatizantes da arte de Adele que a banda Freak Out juntou-se, desde fevereiro, para montar o Especial Adele. E o resultado? Um belíssimo show que mistura a elegância das execuções originais de Adele à pegada de violões, guitarra e vozes, características marcantes da banda Freak Out. Longe de ser uma tentativa de imitação, a banda Freak Out tem como objetivo maior para esse trabalho inserir detalhes de cordas aos já consagrados acordes de piano que sempre acompanham Adele sem, contudo, exclui-lo, uma vez que a harmonização das vozes está ligada à maestria do teclado . Especial Adele: emoção com toda certeza! O show especial da banda Freak Out: Especial Adele que acontece dia 18 de julho no Teatro João do Vale ás 20 hs.

Veja quem são os músicos da banda Freak Out:

Camila Bouéri - Vocal

Wenderson S./ Vanessa G. -Backings

Flaviano Eurico - baixo

Eduardo Menezes - guitarra

Leila Karinne - Violão

Lúzio Barros - bateria

Marco Moraes - Teclado

Set List:

Montar um set list foi uma tarefa bastante difícil, afinal, desde o primeiro álbum, o 19, Adele vem envolvendo o público num universo de boas músicas e, ao mesmo tempo, hits premiados e super executados. Mas foi com o 21 que Adele conquistou o mundo inteiro! E é essa a base maior do nosso repertório:

1. I'll be waiting

2. He won't go

3. Lovesong

4. Chasing Pavements

5. Natural Woman

6. Rumour has it

7. I cant make you love me

8. Turning Table

9. Make you feel my love

10.Take it all

11.Set fire to the rain

12.Don't you remember

13.One and only

14.Rolling in the deep

15.Someone like you

16.SkyFall

Serviço

O quê? Especial Adele

Quando? 18 de julho

Onde? Teatro João do Vale

Horário? 20h

Início da venda de ingressos? 1/julho

Valor? R$ 30 inteira/ R$ 15 meia

(serão disponibilizados 120 ingressos para meia entrada)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.