Votação

Djalma Chaves concorre em votação do Festival Viola de Todos os Cantos

Músico está concorrendo com o Xote do Metrô. Internauta pode dar o seu voto até o dia 26.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

A organização do 11º Festival Viola de Todos os Cantos vai divulgar na próxima sexta (19) o segundo resultado parcial da votação online que está sendo realizada no site do evento. O intuito é informar os participantes e os internautas em geral sobre o andamento do processo. O músico maranhense Djalma Chaves está concorrendo com o Xote do Metrô, de autoria dele. Clique aqui e vote.

Após o segundo resultado parcial, o público e os participantes deverão aguardar o resultado final, que será divulgado no dia 2 de agosto, no site do festival

O público pode dar o seu voto até o dia 26 de julho e tem, como opção, 30 músicas da categoria “Raiz” e 30 músicas da categoria “Regional”.

As 3 canções mais bem votadas pelo público (na categoria raiz e regional), serão finalistas no festival. A comissão julgadora também escolherá 3 finalistas de cada categoria.

Entenda a votação

De 1º até 26 de julho o internauta também poderá ser um jurado e escolher as músicas que irão participar da grande final do festival. As 30 músicas de cada categoria já podem ser ouvidas e votadas. As três melhores de cada categoria serão apresentadas ao vivo no dia 17 de agosto, na grande final em Araraquara.

Todo o controle de votação é feito pelo o numero do CPF e não pelo IP do computador, por isso, toda família pode votar do mesmo computador, cada um com seu numero de CPF. Será também solicitado um endereço de email como informação complementar, para eventual necessidade de auditoria por parte da equipe organizadora do evento.

Cada número de CPF poderá votar em uma musica da Categoria Regional e uma da Categoria Raiz. O processo é simples: é só ouvir as músicas, escolher a sua musica preferida, digitar o email, confirmar o email, o CPF e clicar em votar. O voto precisa ser confirmado pelo link que será enviado para email informado.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.