Shows

Jason Mraz e Stevie Wonder vêm ao Brasil este ano

Artistas vêm para apresentação em festival ser local confirmado.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Os cantores Jason Mraz e Stevie Wonder serão as principais atrações de um festival no Brasil em dezembro. De acordo com o jornal Destak, o evento será realizado em mais de uma cidade, com datas e locais a ser definidos.

Além dos artistas citados, Capital Inicial e, possivelmente, Ivete Sangalo, também, estarão presentes. Valor e início da venda dos ingressos serão informados na próxima semana.

Wonder veio ao Brasil em 2011 e 2012, mas só se apresentou no Rio de Janeiro; enquanto Marz veio em 2009 e fez uma turnê por várias cidades - desta vez ele chega para promover o seu último álbum, Love Is A Four Letter Word.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.