Videoclipes

Assista aos novos clipes de Pink, Snoop Lion, Ciara e Fall Out Boy

Fique por dentro das novidades da música no Na Mira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Grandes parcerias no mundo da música, antes conhecidas somente pelos áudios, agora poderão ser vistas em vídeos. Enquanto Ciara lança o vídeo de "I'm Out", com a rapper Nicki Minaj, Pink lança o vídeo de "True Love", com a cantora Lily Rose Cooper (antes Lily Allen), e Snoop Lion (Snoop Dogg) lança o videoclipe de "Torn Apart", com a cantora Rita Ora.

Mas não só de parcerias são feitos os últimos lançamentos em videoclipes. A banda Fall Out Boy lança mais um vídeo de uma canção retirada do último álbum do grupo, "Save Rock N Roll". Desta vez, "Alone Together" ganha vídeo, sendo a quarta parte da série "The Young Blood Chronicles".

Assista aos videoclipes:

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.