Sangue Bom

Após armação de Giane, Malu vê Amora e Bento se beijando

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

Confira as emoções de Sangue Bom no capítulo desta terça-feira (18).

Verônica e Santa sentem pena de Maurício. Érico decide falar com Renata depois de ver o escândalo na TV. Barrabás não deixa Damáris ser expulsa do casamento. Giane se esconde para não ser flagrada na casa de Bento. Érico fica impactado com o desabafo de Renata. Bárbara entrevista os noivos para Luxury. Lucindo ouve Charlene dizer que está com Wilson. Xande e Luz se beijam. Tina altera as fotos de Bárbara antes de divulgá-las na internet. Madá vê Amora sair da casa de Bento e tenta avisar a Malu. Rosemere se espanta com a atitude do filho. Giane arma para que Malu flagre Bento e Amora juntos. Malu vê Amora e Bento se beijando.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.