Vai!

Sabrina estrela campanha de cerveja sem álcool

O comercial intitulado 'Vai' mostra as vantagens da cerveja.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

Já está no ar o novo filme de Brahma 0,0%, que tem Sabrina Sato como garota propaganda. Criado pela agência Africa, o comercial intitulado de “Vai” mostra as vantagens de uma cerveja totalmente sem álcool, que possui a tradição e o DNA de Brahma. Além disso, Sabrina Sato também protagoniza um vídeo para internet juntamente com o ex-jogador Vampeta e outras celebridades.

A nova bebida é resultado de três anos de pesquisas e um grande investimento em processos e equipamentos. Ela vem para complementar o portfólio de Brahma e desenvolver novas ocasiões de consumo, ideal para quem já aprecia o sabor de Brahma, mas nem sempre pode ingerir álcool. O produto estará disponível em latas de 350 ml e long neck a partir deste mês. Brahma 0,0% é a cerveja sem álcool oficial da Copa do Mundo FIFA.

Na Mira - Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.