Casar Bem

Começa hoje o Casar Bem Noivas & Festas em São Luís

O evento ocorre hoje, para convidados, e sexta e sábado aberto ao público.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

A indústria de casamentos e festas cresce a cada ano no Brasil. Segundo dados do IBGE são realizados mais de 900 mil casamentos oficiais no país, movimentando cerca de 8 bilhões de reais a cada ano. Não importa se é uma super produção ou uma festa íntima. O que importa é a chance de realizar um sonho único que se transformará em uma das melhores lembranças da vida de uma família e casal.

Pensando nisso que Rafaela Albuquerque e Isabela Murad idealizaram o Casar Bem Noivas & Festas, que em 2013, segue para sua 4ª edição, reunindo um público de mais de 4.000 pessoas e as 60 melhores empresas e serviços do ramo em um ambiente confortável e inovador. É a oportunidade perfeita para se escolher,em um único lugar, do vestido de noiva à decoração, das alianças aos bolos e doces, do roteiro de lua de mel às lembrancinhas do chá de panela, da lista de casamento aos convites. Tudo reunido, ao mesmo tempo, em um só lugar com os melhores profissionais dos seus segmentos.

Assim funciona a Casar Bem Noivas & Festas: “novidades, informação e solidariedade em um só lugar, simples e prático como tudo na vida deveria ser” reforça Rafaela Albuquerque idealizadora do evento.

Presenças confirmadas na Casar Bem Noivas & Festas 2013

Bianca Cutait - a consultora de arte, escritora, fotógrafa e apaixonada pelo Maranhão virá para a Casar Bem para ministrar um workshop sobre Arte Brasileira, onde ensinará aos participantes a apurar o olhar para arte como grande oportunidade de investimento.

Fabiano Niederaur - diretor da Revista Inesquecível Casamento, conversará, com exclusividade, para o público do evento sobre as novidades e tendências do mercado de festas.

Camila Nunes do blog Say I do que, junto com Denise Gebrim do blog Diário de Acessórios vão realizar um bate papo sobre: como organizar um casamento.

César Lima – somelier de Brasilía, comandará o curso Wine Expert para quem deseja aprender tudo sobre o mundo dos vinhos.

Tazza Casar, o evento para noivas - comandado pelo decorador e consultor de casamentos Luis Carlos Matias e patrocinado pela Tazza, que já é sucesso na cidade, será realizado, mais uma vez, dentro da Casar Bem Noivas & Festas.

Muito mais será apresentado na 4ª edição da maior evento de festas do Estado.

PROGRAMAÇÃO CASAR BEM 2013

Dia 31/05

14 às 17h – Oficina SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO com o Instrutor Frederico Araujo, no espaço SEBRAE no evento. ENTRADA GRATUITA

17:30 às 19h- Palestra: Formalize-se já! Seja Um Empreendedor Individual com o instrutor Frederico Araujo, no espaço SEBRAE no evento. ENTRADA GRATUITA

18h - Bate-papo com Fabiano Niederauer , diretor da Revista Inesquecível Casamento, que conversará com exclusividade para o público da Casar Bem sobre as novidades e tendências do mercado de festas. ENTRADA GRATUITA

19h - Camila Nunes do blog Say I do que, junto com Denise Gebrim do blog Diário de Acessórios vão realizar um bate papo sobre: como organizar um casamento. ENTRADA GRATUITA

19:30h: Apresentação de dança para os noivos com o Professor Josué Moura

19:30 às 21:30 h - Oficina de auto maquiagem para pré teste noivas com Consultora Mary Kay no espaço SEBRAE no evento. ENTRADA GRATUITA

20h: Curso Vinhos

Tazza Winexpert com o sommelier César Lima, de Brasilía. R$ 80 por pessoa com apostila e degustação de vinhos espanhóis.

Pocket Show da banda ARGUMENTO

Dia 01/06

14 às 17h – Oficina SEI VENDER com o instrutror Frederico Araújo, no espaço SEBRAE no evento. ENTRADA GRATUITA

17h -Tazza Casar, o evento para noivas, comandado pelo decorador e consultor de casamentos Luis Carlos Mathias e patrocinado pela Tazza, que já é sucesso na cidade e que acontecerá mais uma vez dentro da Casar Bem. ENTRADA GRATUITA

.

17h30 às 19h – Palestra: Me formalizei como Empreendedor Individual. E agora? Com Frederico Araujo, no espaço SEBRAE no evento.

18h- Workshop sobre Arte Brasileira com Bianca Cutait - a consultora de arte, escritora, fotógrafa e apaixonada pelo Maranhão, que ensinará os participantes a apurar seu olhar para arte como grande oportunidade de investimento. ENTRADA GRATUITA

19h30 às 21h30 – Oficina de auto maquiagem para pré teste noivas com Consultoras do projeto de Beleza SEBRAE, no Espaço SEBRAE no evento. ENTRADA GRATUITA

Pocket Show de PEPE JR

Horário do evento

Dia 30/05 - 19h - 22h

Dia 31/05 e 01/06 - 15h - 22h

E-mail: contato@casarbemslz.com.br

Fone: (98) 3222 9549

Entrada: 2kg de alimento não perecível.

Na Mira - Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.