Show

Assis Medeiros apresenta o show "Nuar" no Rádio Pocket Show

O show terá o poeta Celso Borges, além de uma rádio com uma programação versátil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

O projeto "Rádio Pocket Show" prossegue em sua terceira edição no dia 31 de maio, sexta-feira, a partir das 21'h, no bar e restaurante L`Apero (Praia de São Marcos). Nesta versão, o músico paraibano, radicado em Brasília, Assis Medeiros apresenta o show "NUAR", acompanhado de Hamilton Oliveira (baixo), Guilherme Raposo (guitarra) e Hilton Oliveira (bateria), além da participação do poeta multimídia Celso Borges e da discotecagem mundana de Pedro Sobrinho em formato de uma programação de rádio.

Segundo Assis Medeiros, o repertório traz músicas dos discos "Burrodecarga" e "Baiãozinho Nuar", que estão disponíveis para dowload em www.assismedeiros.com.br.

- Esses trabalhos receberam ótimas críticas na imprensa especializada de todo o Brasil", acrescenta o músico. No show, Assis toca guitarera e manda um recado aos ludovicenses: "quem for ao show vai conferir uma apresentação que mescla a leveza do baiãozinho e o peso da minha guitarra. Eu e os parceiros com quem tenho afinidade musical e sempre toco quando estou em São Luís vamos fazer tremer o palco - promete.

Além de músicas dois discos, Assis disse, ainda, que vão estar repertório músicas do futuro CD, intitulado "Animal", em fase de gravação.

- É um disco todo em formato pop. Vai contar com a participação de Celso Borges no blues "Todas as Vezes", em que ele é parceiro. Por isso, é que o chamei para esse "Pocket Show" em São Luís - completa.

Sonoridade

O trabalho do cantor e compositor Assis Medeiros é uma síntese de sua vivência com o regionalismo do Nordeste e o cosmopolitismo das grandes cidades brasileiras.

O cantor e compositor nasceu em Recife, mas se considera um paraibano de coração. Passou por São Luís e foi morar em Brasília, onde exerce a função de jornalista do Senado. No paralelo entre o jornalismo e a música, Assisdiz que a sua alma está dividida entre o mar de João Pessoa e o céu de Brasília, entre o regionalismo e o urbano, entre o pulsar da zabumba e o barulho das guitarras.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

S E R V I Ç O

O que: Ràdio Pocket Show - 3ª Edição com Assis Medeiros & Banda no show "NUAR", participação de Celso Borges e discotecagem de Pedro Sobrinho

Quando: 31/5/2013 (Sexta-Feira)

Horário: 21h

Local: Bar e Restaurante L´Apero (Praia de São Marcos)

Couvert: R$ 10,00

Produção: Acordes (Pedro Sobrinho) e Satchmo Produções (Fafá Lago & Celijon Ramos)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.