Casar Bem

Confira algumas dicas de maquiagem para noiva

O horário do casamento deve ser priorizado na hora da maquiagem; Saiba mais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Todos nós sabemos que a maquiagem pode fazer toda a diferença em um look, portanto a noiva deve dá uma atenção especial a este item - acesse a página especial do evento "Casar Bem".

Geralmente a noiva procura um maquiador profissional, no entanto ela precisa expor suas preferências. Agora, se você é daquelas mulheres que prefere fazer sua make,o Na Mira selecionou algumas dicas de maquiagem apropriadas para este dia tão especial.

A ocasião pede tons claros. É importante lembrar que o horário do casamento deve ser levando em conta na hora da maquiagem.

Nos olhos você pode optar pelo branco, rosa, azul claro e lilás. Você também pode escolher o dourado ou prateado, mas com moderação. Passe o delineador somente para marcar os olhos.

Nos lábios você pode usar cores como o rosa, cor de boca, laranja e até arriscar um vermelho.Passe a base e o blush apenas para dar um aspecto de naturalidade e de saúde. Nada de exageros. A maquiagem pode ter um pouco de brilho, principalmente se o casamento for realizado durante a noite.

Outra dica é certificar-se da qualidade dos produtos usados na maquiagem, que devem ser à prova d’água e ter boa fixação na pele.

Confira algumas dicas de maquiagem para noiva

Reprodução <i>Internet</i>
Reprodução <i>Internet</i>
Reprodução <i>Internet</i>
Reprodução <i>Internet</i>
Reprodução <i>Internet</i>

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.