Amor à Vida

Neymar expulsa Valdirene do quarto dele

CGCOM27/05/2013 às 06h01

Fique por dentro do que acontece em Amor à Vida no capítulo desta segunda-feira (27).

Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa. Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio. Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital. Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa. Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales. Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.