Casar Bem

Conheça o perfil das idealizadoras do Casar bem 2013

O evento é uma idealização de Rafaela Albuquerque e Isabela Murad.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

O Casar Bem Noivas & Festas chega a sua 4ª edição e estima um público de quatro mil pessoas, além de contar com 60 empresas do ramo. O evento é uma idealização de Rafaela Albuquerque e Isabela Murad. Conheça o perfil de cada uma - acesse a página especial do evento "Casar Bem".

Rafaela Albuquerque

Consultora de Moda e Imagem pelo Instituto Marangoni - Milão e membro da AICI - Association of Image Consultants International. É especializada em “Análise de Cores”, “Planejamento e Desenvolvimento de Coleções”, “Consultoria de Moda e Imagem para o Varejo de Moda” e “Etiqueta Social”. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Ministra diversos cursos e realiza treinamentos para várias empresas. Produz o maior evento de moda do Estado, o São Luís Fashion.

Isabela Murad

Arquiteta e Designer de Interiores com especialização em Design de Interiores para Espaços Comerciais pelo Instituto Europeu di Design - Barcelona. Com cursos de extensão em “Sustentabilidade”, “Identidade Visual” e “Food Design” pelo IED - São Paulo. Reconhecida pelo seu trabalho inovador e diferenciado, desenvolve diversos projetos comerciais e residenciais.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.