Dança

Escola de Dança Maná realiza oficina de dança em São Luís

O evento será realizado nos dias 8 e 9 de junho, no bairro do Vinhais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

A Escola de Dança Maná está oferecendo, nos dias 8 e 9 de junho, três workshops de dança: bolero, zouk e de dança do ventre, em São Luís. As aulas de bolero e zouk serão ministradas pelos professores Wagner Brazil e Bianca Tude , de Recife (PE).

Wagner Brazil é recifense, é coreógrafo, professor de dança e dançarino profissional. Começou sua carreira na década de 90, entrando na Companhia de Dança de Salão Terapia. Atualmente, ele faz parte da Artdance Company em Berlin/Alemanha. Bianca Tude estudou dança de salão e balé clássico.Trabalhou como instrutora de dança de salão e forró do projeto Escola Aberta e foi professora de dança de salão e forró da Academia Coliseum.

Já as aulas de dança do ventre serão dadas pela dançarina Aysha Aymee, de São Paulo (SP). Para fazer o workshop, com as seis aulas, o interessado deverá investir R$ 150. Mais informações pelo telefone (98) 3236-7521.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.