Casar Bem

Veja quem são os convidados especiais da Casar Bem Noivas & Festas 2013

O evento vai contar com a participação de muitos profissionais de destaque no Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

A 4ª edição do Casar Bem Noivas & Festas vai contar com a participação de muitos profissionais qualificados e de grande destaque no Brasil. Veja quem vai participar do evento.

Yan Acioly - o stylist do momento, capaz de transformar qualquer celebridade em ícone fashion, estará na Casar Bem para um bate-papo com dicas paras as noivas e madrinhas arrasarem na produção. Divas como Sabrina Sato, Carol Celico, Ivete Sangalo, Carolina Dieckman e Cláudia Leite são algumas da extensa lista de clientes de Yan.

Bianca Cutait - a consultora de arte, escritora, fotógrafa e apaixonada pelo Maranhão virá para a Casar Bem para ministrar um workshop sobre Arte Brasileira, onde ensinará aos participantes a apurar o olhar para arte como grande oportunidade de investimento.

Fabiano Niederaur - diretor da Revista Inesquecível Casamento, conversará, com exclusividade, para o público do evento sobre as novidades e tendências do mercado de festas.

Presença das blogueira Denise Gebrim do blog Diário de Acessórios e Camila Nunes, do blog Say I do.

César Lima – somelier de Brasilía, comandará o curso Wine Expert para quem deseja aprender tudo sobre o mundo dos vinhos.

Tazza Casar, o evento para noivas - comandado pelo decorador e consultor de casamentos Luis Carlos Matias e patrocinado pela Tazza, que já é sucesso na cidade, será realizado, mais uma vez, dentro da Casar Bem Noivas & Festas.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.