Casar Bem

Na Mira dá dicas de traje para noivo

Escolha o traje de acordo com seu tipo físico e fique atento quanto a formalidade do seu casamento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Já arrumou a mulher da sua vida, agora vamos escolher a roupa ideal para o grande dia. Afinal, o noivo também merece uma atenção especial - acesse a página especial do evento "Casar Bem".

Para cerimônias de casamento durante o dia, escolha trajes de cores claras. Se for à tarde, escolha cores um pouco mais escuras. Sendo à noite, opte por cores bem escuras, como preto ou azul marinho. E em todas as ocasiões, use camisa branca.

Escolha o traje de acordo com seu tipo físico e fique atento se o seu casamento será super formal, formal ou informal. Na hora de escolher a cor dos sapatos e cintos, utilize cores iguais ou tom sobre tom.

Terno - o conjunto de calça e paletó, podendo ter a inclusão do colete.

 Reprodução Internet
Reprodução Internet

Fraque - Além do paletó, usa-se camisa branca, colete e a gravata amarrada em forma de lenço no bolso.

 Reprodução Internet
Reprodução Internet

Túnica - possui um paletó mais acinturado e maior que o do terno ( não é recomendado para noivos baixos).

 Reprodução Internet
Reprodução Internet

Smoking é um traje a rigor, não muito recomendado para cerimônia de casamento. Geralmente ele é usado apenas em grandes festas como bailes.

 Reprodução Internet
Reprodução Internet

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.