São João

Festança no Ceprama abre temporada junina em São Luís

A festança reunirá dez grupos folclóricos e cinco artistas maranhenses, no Ceprama.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Hoje é dia de Festança Junina no Ceprama (Madre Deus). Em sua nona versão, os festejos ocorrem em dois dias. Sexta (25) e sábado (26), a partir das 20h, com entrada liberada. Idealizada pela 2M Produções, em parceria com Mário Jorge Produções e promoção da Talismã Promoções, a festança reunirá dez grupos folclóricos e cinco artistas maranhenses.

Hoje, os convidados para animar o público da festança serão Boi de Morros (orquestra), Boi de Maracanã (matraca), Boi Novilho dos Lençóis (orquestra), Boi de Santa Fé (baixada) e Boi Brilho da Ilha (orquestra). O Boi Novilho dos Lençóis estará representando o município de Humberto de Campos. O cantor Betto Pereira também é uma das atrações. Os grupos terão entre 40 minutos e uma hora para suas apresentações.

Amanhã, a Festança Junina no Ceprama terá continuidade com mais atrações, sendo cinco grupos folclóricos e quatro artistas. Foram escalados Boi de Nina Rodrigues (orquestra), Boi Meu Tamarineiro (orquestra), Boi de São Simão (orquestra), Boi Oriente (matraca) e Boi do João Paulo (matraca), além de shows com os cantores Roberto Ricci, Tutuca, Djalma Chaves e César Nascimento. “Vou apresentar quatro canções, entre elas as preferidas do público como Ilha Magnética e Radinho”, destacou César Nascimento, acrescentando ainda Catirina e o Mar e Sapato pra todo pé, duas músicas de sua autoria, sendo a segunda em parceria com o compositor Vicente Telles.

Serviço

• O quê

Festança Junina no Ceprama

• Quando

Hoje e amanhã, às 20h

• Onde

Ceprama (Madre Deus)

• Entrada franca

Programação

Hoje

Boi Novilho dos Lençóis

Boi de Santa Fé

Show Betto Pereira

Boi Brilho da Ilha

Boi de Morros

Boi de Maracanã

Sábado

Boi Oriente

Boi Meu Tararineiro

Show com César Nascimento, Roberto Ricci, Tutuca

e Djalma Chaves

Boi de São Simão

Boi de Nina Rodrigues

Boi do João Paulo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.