Casar Bem

Confira dicas de vestido de noiva para cada tipo de corpo

Para alcançar seu objetivo de ser a noiva mais linda do mundo, o Na Mira listou algumas dicas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

A primeira preocupação da mulher, após arrumar o noivo é claro, é com a escolha do vestido. Este é um dos momentos mais difíceis, pois o modelo que se tem na cabeça pode simplesmente não favorecer suas medidas - acesse a página especial do evento "Casar Bem".

Para alcançar seu objetivo de ser a noiva mais linda do mundo é importante escolher o modelo de vestido que vai combinar com o seu corpo. O Na Mira preparou algumas dicas para você arrasar na festa de seu casamento.

Para quem tem o corpo reto a dica é optar por modelos tomara que caia com detalhes no busto, costas e ombros compondo assim um visual harmônico.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Se o formato do seu corpo é ampulheta escolha modelos que enfatizem suas curvas e cintura.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Para as cheinhas, a dica é escolher um o modelo de vestido que tire o foco das zonas da cintura e do abdômen.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

As baixinhas devem evitar vestidos com detalhes ou corte horizontal. Saias volumosas ou muito justas são completamente desfavoráveis para essas noivas.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Se o seu corpo é de formato triângulo invertido opte por vestidos que aumentam o volume da cintura para baixo. Procure vestidos com tiras largas e decotes em V.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Se seu formato de corpo é triângulo procure usar vestidos com modelos de um ombro, pois deixa mais evidente a parte de cima do corpo e esconde o volume da parte de baixo com um caimento mais leve.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.