Sangue Bom

Situação tensa com as irmãs: Amora discute com Malu

Veja aqui o resumo do capítulo de hoje.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Confira as emoções de Sangue Bom no capítulo desta quinta-feira (23).

Bento é irônico com Amora. Vitinho tenta agarrar Bárbara na clínica, e Tina fica furiosa. Glória tenta conter a emoção ao falar com Filipinho. Amora sugere que Natan realize algo que impressione Maurício. Fabinho se irrita ao ver Bento com Malu e Plínio. Wilson aprova o slogan que Natan finge ter criado. Damáris não consegue um advogado para tirar o Kim Park de Wilson. Júlia pede para Edu editar o vídeo de Filipinho e divulgar na internet. Xande recebe a visita de Filipinho. Brenda manda Perácio terminar de pintar a falsificação do quadro. Glória lembra de quando deixou Bento com Silvério na estação de trem. Charlene e Giane obrigam Bento a ir ao Kim Park. Amora discute com Malu. Bento não consegue entrar no Kim Park.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.