Show

Aniversário de disco do Los Hermanos ao som da banda Ventura

"Ventura", lançado em 2003, inspirou o nome do grupo maranhense.
Na Mira 17/05/2013 às 11h17

SÃO LUÍS - Neste sábado (18), a banda Ventura faz um show especial para celebrar o aniversário de 10 anos do disco Ventura, do quarteto carioca Los Hermanos e que inspirou o nome da banda maranhense. Na apresentação, que será um verdadeiro tributo ao grupo, será tocado, na íntegra, todo o repertório do disco. A apresentação começará às 22h, no Energyclub, na Lagoa da Jansen.

Entre os músicos do Ventura, estão: André Carneiro, que faz o vocal e a guitarra; João Victor Carvalho no teclado e no vocal; Kleiton Mendes, no trombone; Marlon Silva, no baixo; Pedro Moura na guitarra e no vocal; Ramon Pinheiro no trompete; e Thierry Castelli na bateria e também no vocal.

"Nunca estivemos envolvidos diretamente com a produção como estamos agora", disse o vocalista Pedro Moura sobre o envolvimento com a apresentação. Sobre o repertório do show, Pedro afirma que o disco aniversariante será priorizado. “A ideia é tocarmos o álbum Ventura na íntegra. Mas estamos ainda vendo se alguma canção pode ficar de fora, por não ter um bom efeito ao vivo. O show terá três horas de duração”, contou.

"Preparamos uma apresentação que vai ficar marcada àqueles que são fãs da banda como a gente. Acreditamos que todos os apreciadores do trabalho dos Los Hermanos sairão de lá satisfeitos, com a sensação de ter participado de uma homenagem que superou as expectativas", ponderou Pedro sobre o show deste sábado.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.