Famosos

Filho de Michael Jackson recusa aproximação da mãe

Prince estaria evitando Debbie Rowe, por não reconhecê-la como figura materna.
Na Mira 15/05/2013 às 12h03

Mãe dos primogênitos de Michael Jackson, Debbie Rowe, tenta criar uma figura materna ao lado dos filhos. Com Paris Jackson, ela obteve sucesso. Já com Prince Jackson I, a situação não está sendo nada fácil.

De acordo com informações do site Radar Online, le estaria recusando convites e tentativas da mãe de estar com ele por não reconhecê-la como figura materna, por ter sido criado com tias e avó.

"Debbie está ansiosa para passar algum tempo ao lado de Prince. Ele disse que não está pronto para uma aproximação com a mãe biológica, pelo menos agora. Ele não sente falta de uma figura materna na sua vida porque tem a avó e a tia La Toya", disse uma fonte ao site.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.