Imperatriz

Festival de Música Sertaneja será realizado na Expoimp 2013

O festival será realizado sábado dia 6 e termina quinta-feira (11).

Angra Nascimento*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Uma das grandes novidades da 45ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) lançada na última segunda-feira (13), é o 1º Festival de Música Sertaneja. O concurso será realizado pelo Sistema Mirante em parceria com Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

O festival será realizado em duas etapas: no sábado dia 6 e termina na quinta-feira (11). O evento vai ocorrer em paralelo aos shows, no palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. “Este concurso é uma oportunidade para os artistas locais divulgarem seu trabalho e uma forma de abrilhantarmos ainda mais a Expoimp”, disse o presidente do Sinrural, Sabino Costa.

Segundo o diretor do Sistema Mirante em Imperatriz, Alan Neto, as inscrições para o Festival devem iniciar ainda esta semana e as músicas inscritas devem ser inéditas. “O concurso nada mais é que um incentivo à cultura local. E escolhemos o ritmo sertanejo pela sua força na região, mas acreditamos que este Festival com certeza será apenas o primeiro de muitos outros”, pontuou.

A 45° Expoimp que este ano tem como tema “Integração no Campo: Acredite, bote pegado!”, terá início no dia 06 de julho com a tradicional cavalgada, e seguirá até o dia 14 de julho com a realização de leilões, julgamentos, torneio leiteiro, rodeiros, shows e palestras.

As informações são da assessoria*

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.