Decidida

Mulher busca o título de ´Obesa mais bonita da internet´

Tammy Jung quer alcançar os 190 aquilos logo.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Enquanto várias pessoas estão por aí em busca de uma vida mais saudável e sofrem para perder aqueles quilos extras, a americana Tammy Jung optou por ir na contramão dessa ideia. Com 23 anos, a jovem agora busca o título de ´Obesa mais bonita da Internet´.

De acordo com o site ´Page Not Found´ Tammy começou a comer demais após passar a ficar mais tempo em casa com o namorado, Johan Ubermen que na realidade apoia a decisão da companheira e até a incentiva a comer mais, despejando milkshake diretamente na sua boca, com ajuda de um cano. A dieta de Tammy é de 5 mil calorias diárias e inclui muitos alimentos calóricos como frango frito, pizza, panquecas e bastante queijo.

Ainda segundo a página, a garota que pesa 105 quilos e tem como objetivo é chegar a 190, acha que assim que conquistar a fama e o título, poderá viver bem com uma renda alta que receberá trabalhando como modelo plus size. "Nunca me senti tão feliz como agora ganhando peso. Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz", finalizou a decidida Tammy. Abaixo, veja algumas imagens da jovem:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.