Imperatriz

Pernambucana Bia Marinho se apresenta no Salimp

Apresentação foi realizada na Arena Multicultural do Salão do Livro de Imperatriz.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

A Arena Multicultural do Salão do Livro de Imperatriz nesse domingo (12), contou com a participação especial da pernambucana Bia Marinho, que cantou um repertório de músicas autorais com influência do sertão nordestino.

A cantora selecionou para abertura do show no Salimp uma mistura de poesia e canto, música com repertório poético. “É uma música com algo escrito com toque de viola, por se tratar de uma feira de livros fizemos esta relação mais poética”, diz.

No decorrer do show Bia Marinho pensou num repertório diferenciado. “Chamamos de cantoria, pensamos em algo cultural, mas tocamos também forró, xote, sei que o povo gosta destas coisas”, afirma a cantora.

Atrações musicais para semana

Na noite de segunda-feira (13) o projeto “Em Canto e Poesia” apresentar musicas pernambucanas. O grupo, formado por cinco irmãos, além de cantar também recitarão poesias.

No dias seguintes há apresentação da banda de forró pé de serra Farol de Milha, o cantor paraense Clauber Martins, Neném Bragança em parceria com Armando Hesketh e Marcos Vasconcelos com Zeca Tocantins. No encerramento se apresenta o cantor Gildomar Marinho, de Fortaleza.

*As informações são da assessoria

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.