Programação

Nesta quarta-feira tem especial ´Homens na Cozinha´

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

E nesta quarta-feira, dia 15, o ´Fox Life´ traz um especial ´Homens na Cozinha´ todo dedicado a culinária. Confira abaixo o que vai rolar:

22h - Kitchen Nightmares. Episódios: El Greco. El Greco é um restaurante grego no coração da cidade universitária de Austin, no Texas, e Jake e sua mãe, Athina, o gerenciam. Jake entrou tarde em uma escola de culinária para tornar-se chef e Athina o ajudou a abrir o restaurante, investindo 800.000,00 dólares para começar. Além disso, trouxeram a irmã de Athina, Kiki, da Grécia, que para ajudar no restaurante acabou deixando sua família no país de origem. Quando o restaurante abriu, os 8 primeiros meses foram de muito sucesso, com filas de clientes, em seguida, eles mudaram sua forma de cozinhar trazendo o Chef Mike, também conhecido como o micro-ondas. A qualidade da comida caiu, assim como o número de clientes. Jake começou a tratar mal seus funcionários, especialmente sua mãe, com quem tem brigas constantes na frente dos clientes. Eles estão endividado s e prestes a fechar as portas. Jake e Athina podem se dar bem? Conseguirão eles colocar o restaurante em uma boa situação novamente?

22h45 - Kitchen Nightmares. Episódios: Michon's. Al e Gaye Wilson abriram o Michon's há 21 anos, e escolheram este nome em homenagem à sua filha Natalie Michon Wilson. Natalie trabalha com seus pais há 9 anos e recentemente o restaurante perdeu seu diferencial. O estabelecimento era conhecido por suas carnes defumadas, mas nem sequer servem carne fresca mais. Eles ainda defumam as carnes, mas acabam colocando ainda quente nos freezers e servem a mesma comida no dia seguinte, ao invés de pratos frescos. Al está ficando velho, tem muitos problemas de saúde e não consegue controlar mais o que acontece. O restaurante precisa de liderança, porém Natalie não tem voz ativa e precisa dar um passo à frente para assumir o negócio de seu pai. O restaurante está ficando cada vez mais endividado e alguém precisa assumir a situação para que ele volte a servir a melhor carne da cidade.

23h30 - Homens Gourmet. Em dois episódios os quatro chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara ensinam a preparar receitas e truques práticos e simples, com muito bom humor e um toque masculino. Uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia com produtos e recursos que temos em casa. Nestes episódios, eles ensinam receitas de moqueca de banana, galinhada de terreiro, chimarrão gourmet, chocotorta com cerveja, pera ao porto e smoothie de figo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.