Malhação

Bruno finge sair com Ulla e Louise para provocar Fatinha

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Fique por dentro do que acontece em Malhação no capítulo desta terça-feira (14).

Sal invade a casa de Lia, que se desespera. Bruno finge sair com Ulla e Louise para provocar Fatinha. Ju se sente culpada por tomar sorvete com Gil. Vitor briga com Sal. Bruno considera a ideia de cursar a faculdade de Direito Ambiental, e Olavo aprova. Ju resolve seguir o conselho de Tábata. Vitor se despede de Lia e vai embora. Marta se preocupa ao ver Ju passando mal. Lorenzo e Marcela veem Vitor cair da moto. Sal impede Kika de ir a seu encontro. Lia fala com Raquel, e Kika a observa. Nando e Tizinha convencem Morgana a assistir ao treino de Orelha. Raquel conta para Tatá e Lia que pode perder o apartamento. Paulina sugere que Raquel peça ajuda a Lorenzo. Fatinha pede para Vitor fingir que está com ela na frente de Bruno. Lia destrata Kika. Fatinha vê Kika colocar seu celular na mochila de Lia.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.