MPB

Show de Zé Geraldo é marcado com grandes sucessos no 11º Salimp

Cantando a voz e violão, sucessos como, “Cidadão”, “Rio Doce" e "Milho aos Pombos".

Imirante/Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- Na noite de sábado (11), o público que compareceu ao 11ºSalão do Livro de Imperatriz (Salimp), pôde prestigiar o grande sucesso do cantor e compositor mineiro, Zé Geraldo, cantando a voz e violão, sucessos como, “Cidadão”, “Rio Doce" e "Milho aos Pombos".

A apresentação deu-se inicio às 21h da noite. Ao som de MBP, dezenas de pessoas vieram conferir o show de Zé Geraldo, que agradeceu pela oportunidade de se apresentar no 11° Salimp. “É muito bom estar em Imperatriz, principalmente neste lindo evento”, disse ele.

Outras atrações musicais apresentam-se ao longo da programação de 10 dias do Salimp. Neste domingo (12), o show será da pernambucana Bia Marinho, que cantará um repertório de músicas autorais com influência do sertão nordestino.

Na noite de segunda-feira (13) o projeto “Em Canto e Poesia” apresentar músicas pernambucanas. O grupo, formado por cinco irmãos, além de cantar também recitarão poesias.

Nos dias seguintes haverá apresentação da banda de forró pé de serra Farol de Milha, o cantor paraense Clauber Martins, Neném Bragança em parceria com Armando Hesketh e Marcos Vasconcelos com Zeca Tocantins. No encerramento se apresentará o cantor Gildomar Marinho, de Fortaleza.

*Com informações da assessoria

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.