Tapas e Beijos

Fátima e Sueli tentam fazer a festa sem a chefe Flavinha

Fátima se divide entre marcar encontros com Armane e Leléu.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido na terça-feira (14), Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) nem poderiam imaginar que uma ausência temporária da rigorosa chefe Flavinha (Fernanda de Freitas) seria sinônimo de problemas. Isso porque a patroa segue rumo a uma viagem de trabalho e encarrega a dupla de vigiar seus bens mais preciosos: o funcionamento da loja Djalma Noivas e a saúde de seu marido, Djalma (Otávio Muller).

Mal Flavinha sai de Copacabana e as funcionárias só pensam em como aproveitar umas folguinhas autoconcedidas. Por isso, Fátima se divide entre marcar encontros com Armane (Vladimir Brichta) e Leléu (Felipe Abib), enquanto Sueli faz as malas para uma breve viagem com Miro (Paulo Betti). Enquanto cada uma inventa razões para merecer os dias a sós com os amados, elas descobrem que Djalma se deixou levar pelo desânimo de estar afastado dos negócios e sumiu sem deixar pistas. Agora, antes de qualquer plano amoroso, elas precisam se juntar para descobrir o paradeiro do ex-chefe.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.