Amor à vida

Próxima novela das nove junta amigos em correntes on-line

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

A novela ‘Amor à Vida' estreia no dia 20 de maio, mas o público já pode entrar no clima da trama criando correntes de pessoas queridas, numa ação interativa que reúne amigos das redes sociais em infinitas redes de laços afetivos.

Para participar da brincadeira, basta acessar http://especial2.redeglobo.globo.com/novelas/amor-a-vida/corrente/, escolher os amigos que quer reunir e compartilhar. Os participantes podem acompanhar o desenrolar de suas correntes, descobrir qual o destino que tiveram e ver como se cruzam com as demais, além de reencontrar velhos amigos interligados nas correntes de outros usuários.

Escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Daisy Chaves, Eliane Garcia, Daniel Berlinsky e Márcio Haiduck, ‘Amor à Vida’, a nova novela das nove da Globo, vai falar das diferentes formas de afeto. Wolf Maya é o diretor de núcleo, Mauro Mendonça Filho é o diretor-geral e André Filipe Binder, Allan Fiterman, Marco Rodrigo, Marcelo Travesso e André Barros assinam a direção.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.