Tapas & Beijos

Desencontros de uma noite a dois em ‘Tapas & Beijos’

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 7, os planos do casal Sueli (Andréa Beltrão) e Miro (Paulo Betti) viram exemplo para Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta). Depois de descobrir que a amiga está com uma reserva na suíte luxuosa de um hotel, Fátima exige que o amado também banque uma noite no mesmo padrão. Só que ambos os encontros vão passar longe do romance.

Quem acredita que o namoro de Sueli e Miro está às mil maravilhas se engana. A paixão da vendedora por Jorge (Fabio Assunção) já começa a afetar seu relacionamento: ela passa a ter alucinações amorosas com o ex-marido nos momentos mais impróprios. Na primeira noite romântica de Sueli e Miro no tal quarto de hotel, as lembranças dela não são o único empecilho. No quarto ao lado, Armane coloca uma música no volume máximo para não correr risco de o ex-sogro ouvir sua voz e descobrir que ele está de caso com Fátima. Só que os planos saem pela culatra e Miro surpreende os vizinhos ao chegar para reclamar do som. Esse momento se tornará inesquecível, mas não da forma que eles esperavam.

Enquanto isso, o bairro de Copacabana ganha uma acirrada disputa no setor alimentício. Recém-chegado ao ramo de comes e bebes, Djalma (Otávio Muller) contrata Jurandir (Érico Brás) para ser mascote de sua carrocinha de fast food e panfletar pelo bairro fantasiado de cachorro-quente. Porém, o investimento soa como afronta para Chalita (Flavio Migliaccio), que tem o restaurante Rei do Beirute naquele trecho da rua há anos. Diante da concorrência, o libanês escala Leléu (Felipe Abib) para ser seu garoto propaganda e promover o negócio vestido de quibe. Só que a rixa declarada entre os empresários e as “comidas ambulantes” tem todos os ingredientes para virar caso de polícia.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.