Sangue Bom

Sangue Bom: uma nova história de amor estreia hoje (29)

Novela é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Divulgação/CGCOM 29/04/2013 às 09h01

SÃO LUÍS - Um dos mais importantes cineastas brasileiros, Plínio Campana (Herson Capri) nunca esqueceu seu grande amor, Irene (Deborah Evelyn), em ‘Sangue Bom’, nova novela das sete, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Após armação de Bárbara Ellen (Giulia Gam), a atriz abandonou a vida que tinha ao lado do amado, mudou seu nome para Rita de Cássia e passou a trabalhar como contadora de histórias e estátua viva.

O que Plínio nunca imaginou é que Irene levou consigo um grande segredo do passado. Sentindo-se magoada e acreditando ter sido traída pelo cineasta, ela foi embora sem deixar rastros. Fragilizado e sem nunca entender seu sumiço, Plínio acabou se entregando às investidas de Bárbara e se casou com ela, com quem teve a filha Malu (Fernanda Vasconcellos), sua melhor amiga.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, nova novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo, que estreia nesta segunda-feira (29).

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.