Programação

Mais polêmica e discussão na nova temporada de 'Tabu Brasil'

Segunda temporada estreia no dia 29 de maio, com dois episódios inéditos.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Alguns assuntos quebram paradigmas, gerando polêmica e discussão. Eles são considerados tabus por ferirem normas sociais, religiosas ou culturais, meios de preservar os bons costumes para conviver harmoniosamente em sociedade.

Em uma segunda temporada ainda mais instigante, repleta de imagens fortes, o Nat Geo lança “Tabu Brasil”, no dia 29 de maio, às 22h15, com a exibição de dois episódios inéditos. O programa vai acompanhar histórias de personagens da vida real por todo o país. Pessoas estigmatizadas por carregarem consigo verdades, muitas vezes inacreditáveis aos olhos da sociedade, expõem suas vidas em mais uma produção nacional do canal.

Os temas apresentados e discutidos nesta temporada são: mudança de sexo, prostituição, cadáveres, tratamentos polêmicos, fanatismo, cirurgia plástica, nudismo e compulsão.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.