Música

Fall Out Boy desbanca Kid Cudi e Pink continua no topo da Billboard

'Save Rock And Roll' vendeu 154 mil cópias na primeira semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

O rock triunfou nesta semana na parada da Billboard. Ao menos, na venda de discos. A banda Fall Out Boy, liderada por Patrick Stump, retornou em grande estilo, desbancando o rapper Kid Cudi, e ficando em primeiro lugar no Billboard 200, superando, também, a banda Yeah Yeah Yeahs, liderada por Karen O.

Na parada dos singles, a banda também fez bonito, subindo quinze posições. Mas não foi o suficiente para entrar no top 10, que continua sendo liderado pela cantora Pink, na segunda semana consecutiva, que divide a canção 'Just Give Me A Reason' com Nate Reuss, do grupo Fun.

No top 10, os destaques vão para a estreia de Gentleman, do sul-coreano Psy e pela dobradinha de canções do rapper Macklemore, Can't Hold Us e Thrift Shop.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.