Salve Jorge

Em Salve Jorge, Carlos vai morar com Antônia

Enquanto faz as malas, Amanda provoca Carlos ao insinuar que história, ainda, não acabou.

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Depois de muito adiar, Carlos (Dalton Vigh) finalmente sai da mansão de Leonor (Nicette Bruno) e vai morar com Antônia (Letícia Spiller). Enquanto Caique (Duda Nagle) o ajuda a fazer as malas, Amanda (Lisandra Souto) provoca Carlos ao insinuar que essa história ainda não acabou.

Insistente, Aída (Natália do Vale) comenta com o irmão sobre seu direito de assumir a empresa de seu pai. Carlos, sem paciência, pede para que ela siga as ordens de seu advogado. Já dona Leonor, ao se despedir do enteado, pede para que agora ele seja muito feliz. Cansada da situação, Antônia é surpreendida pelo namorado ao abrir a porta e ver que dessa vez ele chegou com a mudança.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 23. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.