Cinema

Novo filme de Will Smith tem estreia antecipada

Competição com 'O Homem de Aço' teria sido o motivo da mudança.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Para quem está com saudades do ator Will Smith nas telonas, já pode cortar vários dias no calendário, pois a estreia de 'Depois da Terra', o novo filme de M. Night Shyamalan, foi antecipada em quase duas semanas.

O filme, que traz a parceria de Will com o filho Jaden (anteriormente vista em 'A Procura da Felicidade'), teve sua estreia alterada para garantir maior sucesso nas bilheterias durante a temporada de verão dos Estados Unidos.

Segundo especulações, estreando duas semanas antes do previsto, o filme teria menos chances de competir nas bilheterias com o tão aguardado novo longa-metragem do Super-Homem, intitulado 'O Homem de Aço'.

Assista ao trailer de 'Depois da Terra':

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.