Polêmica

Mr. Catra alfineta cantor Naldo em polêmico vídeo; assista

Funkeiro ironiza mudança de nome do cantor pop para atrair mercado internacional.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

O cantor Naldo está cada vez mais próximo do mercado internacional. E, para aproximar ainda mais esta relação, o astro pop decidiu colocar Benny como sobrenome, para ficar mais chamativo e com carater artístico. Fato este que causou irritação ao funkeiro Mr. Catra, que gravou um vídeo ironizando a mudança do nome.

No vídeo, o polêmico artista critica a mudança e diz que agora deve ser chamado de 'Penny's' que, segundo Catra, é bem americano. "Eu não sou mais Mr. Catra, que Mr. Catra é feio. E a partir de agora podem me chamar Penny’s! Bem americano, bem estrangeiro, bem gringo", brincou Catra.

Para Catra, os artistas nacionais tem que valorizar o Brasil. "[Temos que] Parar com essa história de querer dar moral só para o que é dos outros", afirmou Catra no vídeo.

Assista ao polêmico vídeo:

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.