Sangue Bom

Banda Sambô agita festa de Sangue Bom

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09
 Foto: Reinaldo Marques/TV Globo.
Foto: Reinaldo Marques/TV Globo.

SÃO LUÍS - “Todo mundo junto comigo, aqui na frente do palco”: este foi o pedido do diretor de núcleo, Dennis Carvalho, ao elenco durante a apresentação da próxima novela das sete, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (17), em São Paulo. “A novela tem imagens bem bonitas e modernas, o que traduz o que ela é: uma trama leve e muito charmosa. Estamos muito felizes”, descreveu Dennis. Além do diretor e elenco, a equipe da novela, também, se reuniu para assistir ao clipe da trama. E, para arrematar o encontro, a banda Sambô ainda fez um show exclusivo para os convidados.

Ao som de “Toda Forma de Amor”, regravação da banda da música de Lulu Santos, e tema de abertura da novela, os convidados ovacionaram as primeiras imagens da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. “Acima de tudo as pessoas devem esperar de ‘Sangue Bom’ muito humor, diversão, brincadeiras – com temas sérios, mas sempre em um tom irônico”, adiantou Maria Adelaide.

A festa

Elementos da cultura urbana, como grafite e o skate, criaram o clima da festa. Criada pelo Grupo Aktuell e por Titina Leão, a decoração também teve inspiração nas flores, com arranjos de diversas espécies como azaleia, prímula e hortênsia. A cenografia contou ainda com um corredor de paredes vivas, repletas de plantas.

Para ilustrar o ambiente urbano, mini lounges ficaram espalhados pelo ambiente principal, com painéis de grafismo e skates suspensos. Durante a festa, a dupla “Os Clandestinos”, formada pela artista canadense Shalak e o brasileiro "Smoky", grafitaram um painel com mais de dois metros de altura inspirado no clima floral e lúdico da novela.

Após a exibição do clipe e o show da banda Sambô, que mistura rock com samba, o DJ Rodrigo Guarizo comandou a pista de dança.

No cardápio, os convidados degustaram as comidas criadas pelo bufê Citron especialmente para a festa. O tradicional bauru paulista do Ponto Chic - com rosbife, tomate e queijo cremoso - e o também tradicional sanduíche de mortadela do Mercadão foram apresentados em versão mini, entre outras “comidinhas” como o cuscuz paulista. Já o bar ofereceu drinks com nomes inspirados na novela como, por exemplo: o “Ai, Sangue Bom. Apaixone-se!”, com limonada siciliana e pink crenadine e o “ Vai, Sangue Bom. Curta!”, feito com abacaxi e xarope de amoras.

‘Sangue Bom’, é a próxima novela das sete, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. A novela tem estreia prevista para próximo dia 29.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.