Show

A pedido dos fãs, show do Jorge & Mateus está de volta a Imperatriz

Apresentação será realizada no dia 9 de junho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ - “Pelo amor de Deus, queremos Jorge & Mateus”. Foi com este grito de guerra que a galera de Imperatriz iniciou pedidos pelas redes sociais e os contratantes atenderam e confirmam uma das melhores duplas sertanejas de todos os tempos: Jorge & Mateus.

A apresentação será realizada no dia 9 de junho, domingo, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Esta será a quarta vez que os amigos goianos se apresentarão na segunda maior cidade do estado.

A última foi em agosto de 2011, sendo o maior público na temporada. Na época, os cantores de Itumbiara levaram ao parque de exposições mais de 17 mil pessoas que deliraram em um show histórico.

Campanha

O sucesso da dupla na região Sul do Estado é tão grande que os fãs promoveram por meio do Facebook, no ano passado uma campanha para mobilizar os contraentes. Denominada “Pelo amor de Deus, queremos Jorge & Mateus em Imperatriz”, a campanha obteve inúmeros adeptos com vários compartilhamentos do pedido na sede social.

A estudante universitária Renata Alves, disse que a campanha começou por um acaso, após um amigo ter postado uma foto da dupla sugerindo o show e “marcou” a mensagem no perfil dela no Facebook. “Aí como e gosto muito da dupla passei a divulgar, a marcar o perfil dos amigos e a repercussão foi imediata”, revela a jovem que se diz fã incondicional de Jorge & Mateus.

Entradas

Em virtude da grande expectativa em torno desse show, a produção vai disponibilizar o primeiro lote de ingressos a preço promocional a partir da próxima sexta-feira, dia 26. Em breve mais detalhes serão divulgados.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.