Guerra dos Sexos

Felipe, Roberta, Nando e Juliana se encontram em boate

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Cada vez mais próximos, depois de recentes decepções amorosas e confusões, Felipe (Edson Celulari) e Roberta (Glória Pires) saem para jantar. Ao final do encontro, a empresária surpreende o executivo ao confessar que não gostaria que a noite acabasse ali: “Nós vamos dançar até o dia amanhecer. Topa?”. Felipe aceita o convite, e eles vão a uma boate. Na pista de dança, e em clima de romance, os dois se beijam.

Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) chegam ao local, neste exato momento, para encontrar um grupo de amigos da executiva. O motorista logo vê a ex e seu futuro sogro, no maior chamego, e fica perturbado. Percebendo que Nando está esquisito, Juliana arrasta-o para longe, e só então vê Roberta com seu pai. “Meu Deus. Nunca ia imaginar. O papai não perde tempo mesmo”, dispara. Tentando disfarçar o mal-estar, Nando diz à noiva que acha melhor os dois irem embora, mas ela quer ficar.

Nando e Juliana acabam discutindo por ciúmes. Meio sem jeito, ele pede novamente para ir embora, com medo de que o encontro com Felipe, mais uma vez, acabe em confusão. Mas Juliana rebate, dizendo que seu pai deve se acostumar a vê-los juntos. Enquanto isso, Roberta e Felipe continuam se beijando e dançando, no maior clima de romance. Será que, desta vez, os casais vão saber se comportar ou haverá mais confusão?

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 19 de abril. ‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘JMTV 2ª edição’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.