Famosos

Com barbeador elétrico, fã ameaça ator em Nova York

Fã não teria gostado do visual barbudo de Hugh Jackman.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Existem fãs que não se acostumam com o visual diferente escolhido por seus ídolos. Como é o caso de Katherine Houston, de 47 anos, que teria jogado um aparelho de barbear na direção do ator Hugh Jackman, de 44 anos, que está com um visual mais 'barbudo'.

O ator, conhecido por filmes como 'X-Men' e 'Gigante de Aço', levou um susto, mas ficou aliviado por não ter sido 'atacado' com uma faca ou arma. A fã, que chegou dizendo que amava o ator, não suportava o fato de Jackman estar com mais barba que o usual.

A moça foi presa e liberada em seguida, sob o pagamento de uma fiança de 20 mil reais. 'Odeio ele com aqueles bigodes', disse Katherine à imprensa.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.