Fantástico

Programa faz entrevista com Maitê Proença

O programa vai ao ar aos domingos, logo após ‘Domingão do Faustão’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Neste domingo, dia 14, a apresentadora Renata Ceribelli leva Maitê Proença para uma visita à Unati, a Universidade da Terceira Idade, no Rio de Janeiro. Lá, a atriz – que está em cartaz no teatro com uma peça na qual interpreta uma senhora de 87 anos – conversa com os idosos sobre os desafios e as alegrias da idade avançada. Os senhores aproveitam ainda para ir ao teatro conferir a performance da atriz em cena e se depararam com uma grande surpresa.

O dr. Drauzio Varella conduz uma reportagem especial sobre os mitos e verdades da cura do vírus do HIV. Dois pesquisadores dos Estados Unidos, que vieram ao Brasil para um congresso sobre o tema, tiram as dúvidas do médico sobre os estudos dos cientistas para a cura dos infectados pela AIDS e a erradicação do vírus.

Em mais um episódio da série ‘Planeta Gelado’ da rede de TV britânica BBC, o telespectador acompanha uma fantástica expedição polar para mostrar como a vida acontece nos mais remotos e extremos pontos do planeta. E, no especial ‘Você é quem Paga’, o tema da semana é ferrovias e portos. A repórter Sonia Bridi mostra o desperdício de dinheiro público, atrasos de obras de infra-estrutura e todo o tipo de prejuízo causado aos cofres públicos por causa de projetos mal realizados ou nunca implantados.

No terceiro episódio de ‘Mundo Sem Mulheres’, série apresentada por Alexandre Borges, as onze mulheres do bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, que foram para um SPA e deixaram seus lares aos cuidados dos maridos, terão acesso, pela primeira vez, a um “olho mágico” para conferir como vai a vida em casa. Através de um monitor, elas poderão assistir às cenas vividas por seus filhos e maridos no dia a dia de afazeres domésticos.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Domingão do Faustão’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.