Música

Influências de funk carioca em novo disco de ex-Beatle

Usher e funk estarão em novo álbum de Paul McCartney.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Alguns artistas gostam de alternar seus estilos a cada novo registro. Com o ex-Beatle Paul McCartney não poderia ser diferente. Em entrevista à revista 'NME', o renomado produtor Mark Ronson, que está trabalhando no novo disco de Paul, afirmou que o ex-Beatle está ouvindo Usher e 'sons modernos', como a banda brasileira de funk, Bonde do Rolê.

“Com Paul, eu aprendi a não perguntar demais e apenas dar o melhor de mim. Dia desses, ele chegou tocando alguma coisa meio Bonde do Rolê, uma onda de baile funk-moombahton, perguntando, ‘como é que eu consigo esse tipo de energia? ‘ E depois ele tocou a música ‘Climax‘, hit do Usher. Ele ficou maravilhado e disse: ‘eu amo a maneira como os sons são encaixados nessa música”, disse Mark Ronson à NME.

Em maio, Paul desembarca no Brasil. Resta saber se os fãs do músico já poderão ouvir estas novas influências nas apresentações.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.