Malhação

Bruno e Fatinha se desentendem

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Fique por dentro das aventuras da galera de Malhação, no capítulo desta sexta-feira (12).

Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.