Gravações

Alegria e descontração definem a novela Sangue Bom

Com estreia prevista para o dia 29 de abril, ‘Sangue Bom’ é uma novela jovem.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Parecia um bate-papo entre bons amigos. O diretor de núcleo Dennis Carvalho recebeu o elenco de ‘Sangue Bom’ brincando com cada um que entrava no estúdio. Paralelamente ainda trocava opiniões com os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na apresentação da trama, realizada nesta segunda-feira (8) no Projac. Não por acaso esta descontração e o bom humor são características marcantes da próxima novela das sete, que tem estreia prevista para o dia 29 de abril. “Estou muito feliz porque a novela está saindo exatamente como a gente imaginava, com esse texto ótimo da Maria Adelaide e do Vincent”, contou Dennis com entusiasmo, ao lado do diretor-geral Carlos Araújo.

Como de costume, em toda novela que dirige Dennis sempre homenageia duas pessoas. Dessa vez, ele entregou um buquê de flores a Carla Mendonça, gerente de produção, e a Malu Mader, que interpretará Rosemere, uma mulher guerreira que criou o filho sozinha. “Faço essa homenagem há algum tempo, sempre com alguém com quem tenha um afeto muito grande, ou pela sua importância na carreira, ou no trabalho”.

Maria Adelaide também entrou no clima da brincadeira. Ela e o autor, Vincent Villari, encaram de forma divertida a divergência em relação a alguns personagens. Amora (Sophie Charlotte) é a mais polêmica. “Ela está no limite da vilania. O negócio dela é o sucesso material. Amora não admite ser pobre de jeito nenhum. Mas o Vincent discorda. Ele a defende”, ri Maria Adelaide. “Eu defendo a Amora porque ela teve uma infância difícil. Ao contrário de Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão), que chegaram no Lar de Passagem ainda bebês, Amora já tinha nove anos quando chegou. Isso define muita coisa. É como se justificasse o que ela faz”, explica Vincent.

Com estreia prevista para o dia 29 de abril, ‘Sangue Bom’ é uma novela jovem. Os personagens, apesar de tantas diferenças, têm em comum a busca pela felicidade, seja ela qual for, e é isso que aproximará o florista Bento, a it girl Amora, o bad boy Fabinho, a meiga Giane (Isabelle Drummond), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos) e o bom rapaz Maurício (Jayme Matarazzo). É em torno deles que a trama principal de ‘Sangue Bom’ se desenrola.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.